Mulher é vítima de sequestro-relâmpago e três criminosos são presos em Sumaré, SP

Os assaltantes questionaram a vítima sobre dinheiro e joias durante o trajeto, e depois disso teriam deixado ela em um posto de combustíveis.

Equipes do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário da Polícia Militar, deteve na tarde desta quinta-feira (29), em Sumaré (SP), três indivíduos envolvidos em um sequestro-relâmpago. Eles usaram um segundo automóvel durante o crime.

De acordo com informações, a vítima foi abordada ao sair de um condomínio às margens da Rodovia Professor Zeferino Vaz, na altura do km 119, em Paulínia (SP). Ela estava em um veículo Land Rover e teria ficado retida no interior de seu próprio automóvel por um dos indivíduos.

Os assaltantes questionaram a vítima sobre dinheiro e joias durante o trajeto, e depois disso teriam deixado ela em um posto de combustíveis. A polícia foi acionada e encontrou os marginais em um veículo Fiat/Toro na região do Matão, onde foram apreendidas duas armas.

Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao plantão da Central de Polícia Judiciária para prestarem depoimentos. A vítima também foi ouvida pelo delegado e outros detalhes não foram informados até a publicação.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT