Mulher esfaqueia filho de 12 anos que estava dormindo e depois tenta se matar

Vítimas foram socorridas para a Santa Casa.

Uma mulher tentou matar o filho de 12 anos em São Carlos (SP) na madrugada desta sexta-feira (12). O jovem foi esfaqueado no ombro. Ela tentou se matar após o crime. As vítimas foram socorridas para a Santa Casa.

O caso aconteceu por volta das 4h30 na Vila Prado. Um policial militar que atendeu a ocorrência conversou com o menino. O adolescente contou que dormia no momento que foi golpeado. Assustado, ele correu para a rua e gritou por socorro.

Vizinhos que viram o jovem ferido chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a polícia chegou ao local, encontrou a casa, onde moram apenas mãe e filho, aberta. A mulher estava na cama inconsciente e ferida com golpes de faca.

Segundo a polícia, ela é usuária de drogas. O filho teria relatado que não havia motivo para a mãe tentar matá-lo. Mãe o filho estão internados no hospital e o estado de saúde deles não foi informado. A mulher foi presa em flagrante e, assim que receber alta, deverá ser encaminhada para alguma cadeia da região.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP