De acordo com as informações, a vítima empurrava uma carriola carregada com entulhos 

Uma mulher, de 52 anos, ficou ferida após ser atropelada por um ciclista na noite desta sexta-feira (19/10), no Jardim Novo Horizonte, em Limeira (SP).

De acordo com as informações, a vítima empurrava uma carriola carregada com entulhos pela Rua Luiz Cagnin e o ciclista seguia no sentido contrário da via.

Ele não percebeu a presença da mulher e colidiu frontalmente com ela. A vítima caiu e bateu a cabeça no asfalto. Com o impacto ela chegou a ficar desacordada.

Populares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Eles foram até o local e socorreram a vítima até a Santa Casa de Limeira.

Imagens: Veloz / Rápido no Ar


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here