Mulher flagra homem se masturbando dentro de carro em Limeira, SP

De imediato a mulher pegou o celular para filmá-lo, momento em que o homem saiu em alta velocidade com o veículo.

Uma mulher, procurou o plantão policial na noite desta quinta-feira (7) e informou que presenciou um homem, dentro de um veículo fazendo gestos obscenos em plena luz do dia, em Limeira (SP). A informação é do Rápido no Ar.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava caminhando pela Rua Santos Dumont, no Cidade Jardim, por volta das 16h30 da tarde. Quando um homem, em um Toyota/Corolla, de cor branca, entrou na contramão da via, cantando pneu e fazendo manobras arriscadas. O homem estacionou o veículo na contramão, próximo a um consultório médico.

Órgão genital para fora da calça

A mulher, estava fazendo seu trajeto normalmente pela calçada, quando ao passar pelo veículo, percebeu que o homem estava com seu órgão genital para fora da calça, se masturbando. Ela ainda percebeu que o homem fez menção de que abriria a porta do carro no momento em que ela estava passando.

De imediato a mulher pegou o celular para filmá-lo, momento em que o homem saiu em alta velocidade com o veículo. A mulher ainda relatou que conseguiu filmar o veículo, bem como, a placa. O veículo está registrado com placas de Cosmópolis (SP).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT