Mulher flagrada colocando jaqueta de R$ 1300 entre as pernas furtou itens em outras lojas

PUBLICIDADE

Crimes são investigados pelo 3º Distrito Policial (DP) de Santos (SP).

A mulher flagrada furtando uma jaqueta avaliada em R$ 1300 de uma maneira inusitada em Santos, no litoral de São Paulo, já havia cometido o crime em outras lojas no mesmo dia. Ela e sua comparsa, que ainda não tiveram as identidades divulgadas, estavam focadas em levar bolsas de alguns estabelecimentos do Praiamar Shopping.

O furto em questão, registrado por câmeras de monitoramento da loja Tommy Hilfiger, aconteceu no último dia 16 de junho, por volta das 20h. Na ação, a mulher levanta o próprio vestido para esconder a peça de roupa entre as pernas.

A reportagem apurou que, no mesmo dia, a dupla teria ido a outras lojas e furtado algumas bolsas de maneira semelhante. A polícia ainda investiga quantos estabelecimentos sofreram prejuízos e quantos itens foram furtados. Após levarem os objetos, elas teriam saído do shopping, localizado no bairro Aparecida, e escondido os produtos do lado de fora.

PUBLICIDADE

As ações da dupla são investigadas pelo 3º Distrito Policial (DP) do município, onde foi registrado o boletim de ocorrência (BO) sobre o caso inicialmente divulgado. De acordo com o investigador Orlando Rollo, as “diligências seguem em curso e, em momento oportuno, a polícia vai se pronunciar de maneira oficial”.

Shopping

Por meio de nota, o Praiamar Shopping lamentou o ocorrido e informou que o caso está sendo conduzido pelas autoridades policiais junto ao lojista responsável pelo estabelecimento, auxiliado pelas imagens das câmeras presentes.

A reportagem também entrou em contato com a loja, onde ocorreu o roubo da jaqueta, mas ninguém quis se pronunciar sobre o caso.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP