Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Motorista de caminhonete que bateu em carretas na BR-163 em MT não tinha CNH e estava bêbado, diz PRF

O motorista de uma caminhonete que se envolveu em um acidente com carretas na BR-163 em Diamantino, a 209 km de Cuiabá, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava embrigado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O condutor que tem 22 anos não teve a identidade divulgada.

De acordo com a PRF, o teste de etilômetro feito em uma unidade hospitalar apontou a concentração de 0,29 mg de álcool. Após deixar o hospital, o jovem foi preso e, segundo a polícia, ele é suspeito de uma tentativa de homicídio horas antes do acidente em Lucas do Rio Verde, a 360 km da capital.

Além do suposto homicídio, o jovem deve responder por embriaguez ao volante e direção perigosa.

Três outros veículos de carga foram envolvidos no acidente — Foto: PRF/Divulgação

O acidente

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, a caminhonete, com placas de Nova Canaã do Norte, a 696 km da capital, bateu na lateral de uma carreta que trafegava no mesmo sentido que ela.

Em seguida, bateu de frente com a carreta que seguia no sentindo contrário. Os três veículos saíram da pista e uma das carretas tombou. O motorista da caminhonete foi socorrido e levado para um hospital em Nova Mutum. Os condutores das carretas não se feriram.

A cena foi filmada por uma senhora que seguia em um carro com a filha logo atrás.