Mulher grávida morre após capotamento em estrada vicinal no interior de SP

Vítima morreu no local do acidente na noite de terça-feira (12). No veículo, estavam o marido dela e dois filhos, de 10 e 4 anos. Eles não tiveram ferimentos graves.

Uma mulher de 27 anos morreu após um capotamento na estrada vicinal que Araraquara a Gavião Peixoto (SP), na noite de terça-feira (12). Ela estava grávida de 2 meses.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No veículo, estavam o marido dela e dois filhos, um de 10 e outro de 4 anos. Eles não tiveram ferimentos graves. As causas do acidente serão investigadas.

Acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para atender a ocorrência aconteceu por volta das 21h30. O carro com a família vinha de Gavião Peixoto para Araraquara. Por motivos que ainda serão investigados, o veículo capotou na pista.

Quando os bombeiros chegaram no local, a mulher já estava morta. Ela estava grávida de 2 meses. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e socorreu o marido da vítima, que sofreu um corte na testa. As crianças não se feriram. Todos eles foram levados para a Santa Casa de Araraquara.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT