Mulher levanta vestido e esconde jaqueta de R$ 1.300 entre as pernas durante furto em SP

PUBLICIDADE

Câmera de monitoramento da loja em shopping em Santos (SP) registrou o crime.

Uma mulher foi flagrada furtando uma jaqueta avaliada em R$ 1.300 de uma maneira bastante inusitada em Santos, no litoral de São Paulo. Para levar a peça de roupa sem ser notada, ela colocou o item entre as pernas e por baixo do vestido. Uma câmera de monitoramento filmou a ação, que durou menos de cinco minutos.

O crime aconteceu na loja Tommy Hilfiger, no Praiamar Shopping, localizado no bairro Aparecida, por volta das 20h. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado. Ninguém foi preso. A situação, porém, chamou muito a atenção dos funcionários e proprietários da loja por conta da ‘tática’ utilizada pela criminosa.

A mulher estava acompanhada de uma comparsa, que também aparece nas filmagens. As duas entraram na citada loja e se passaram por clientes. A colega, inclusive, pediu a uma funcionária para experimentar um calçado. Quando a profissional deixou o local para buscar o item, a ação foi iniciada.

PUBLICIDADE

Mesmo com outra funcionária atendendo nos fundos da loja, as duas se misturaram entre os clientes e escolheram a peça que seria furtada. De costas para a porta, a criminosa levantou o próprio vestido e escondeu o item entre as pernas. As duas deixaram o local na sequência.

Por meio de nota, o Praiamar Shopping lamentou o ocorrido e informou que o caso está sendo conduzido pelas autoridades policiais junto ao lojista responsável pelo estabelecimento, auxiliado pelas imagens das câmeras presentes.

A reportagem entrou em contato também com a loja e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) em busca de mais informações, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP