Mulher morre, após casal de ciclistas ser atropelado por criminosos durante perseguição policial em SP

Atropelamento foi na manhã deste sábado (12), na avenida Bandeirantes. A mulher morreu no hospital durante a noite do mesmo dia.

Um casal de ciclistas foi atropelado, na manhã deste sábado (12), durante uma perseguição policial na avenida Bandeirantes, em Taubaté (SP). O veículo que estava em fuga da polícia atingiu os ciclistas e, na sequência, bateu contra um poste. (Assista ao vídeo)

De acordo com os bombeiros, o homem, de 41 anos, estava consciente, enquanto a mulher, de 33, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional, onde faleceu durante a noite do mesmo dia. Os dois homens que estavam no veículo foram presos e estão à disposição da Justiça. Foi elaborado flagrante de dupla tentativa de homicídio, desobediência, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A perseguição começou quando a polícia foi acionada que um homem procurado pela Justiça dirigia o automóvel. Na tentativa de abordagem, o veículo fugiu e a perseguição teve início. O carro entrou na avenida Bandeirantes em alta velocidade e atingiu os ciclistas. Na sequência, bateu em um poste. O homem procurado pela Justiça estava acompanhado de outro homem. No carro, foram encontradas ferramentas e drogas.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP