As investigações tiveram início assim que o hospital notificou as autoridades sobre a gravidade do caso, reforçada pelo relato de familiares.

Na noite deste sábado (15), a Polícia Militar de Araras (SP), em conjunto com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sob a coordenação da delegada Dra. Evelyn Kafa, prendeu um homem por feminicídio. A vítima, uma mulher gravemente agredida no dia de seu aniversário, em 16 de janeiro de 2025, não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 13 deste mês.
As investigações tiveram início assim que o hospital notificou as autoridades sobre a gravidade do caso, reforçada pelo relato de familiares. O assassino, que mantinha um relacionamento recente com a vítima, foi identificado como usuário de entorpecentes, assim como ela.
Com base nas informações coletadas, a Polícia Civil solicitou e obteve um mandado de prisão, expedido na sexta-feira (14). No sábado, os policiais localizaram e prenderam o homem, que não ofereceu resistência. Ele foi conduzido à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue investigando os detalhes do crime para esclarecer a motivação do ataque. A prisão do assassino reforça o compromisso das autoridades no combate à violência contra a mulher garantindo que casos como esse não fiquem impunes.
