Mulher morre atropelada na calçada por homem que empinava moto em Mogi Guaçu, SP

Vítima de 37 anos chegou a ficar prensada contra um poste. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu. Motociclista não foi identificado.

Uma mulher de 37 anos morreu atropelada na calçada, na noite de quarta-feira (10), por um homem que empinava uma motocicleta no bairro Jardim Zaniboni, em Mogi Guaçu (SP). De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava sentada na guia da calçada, em frente à residência, quando foi atingida pelo veículo e ficou prensada contra um poste.

Segundo testemunhas, o condutor da moto entrou na rua fazendo manobras arriscadas, além de empinar o veículo, antes de atingir a agente de segurança Karina Fernanda de Oliveira. O homem não foi identificado, mas a suspeita é que ele seja menor de idade.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade de saúde da cidade, mas chegou sem vida ao local. A morte causou muita comoção entre amigos e familiares.

clique na imagem e saiba mais

O sepultamento de Karina vai acontecer na tarde desta quinta-feira (11), em Mogi Guaçu. Antes de fugir, o homem escondeu a moto em uma residência do mesmo bairro onde aconteceu o acidente. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo, quando não há intenção.

ÁGIL DPVAT