Mulher pede ajuda para identificar motorista que atropelou sua cachorra e fugiu sem prestar socorro em Araras, SP

Segundo a moradora, há registro em vídeo do momento do acidente, que poderá ser usado para identificar o veículo responsável.

Na noite deste sábado (5), por volta das 19h30, uma moradora do Jardim Maria Lúcia em Araras (SP), usou as redes sociais para fazer um apelo público após sua cachorra ser atropelada na Rua Primo Basqueira. O condutor do veículo, segundo ela, não parou para prestar socorro.
 
“Olá, você que atropelou minha cachorra e não prestou socorro. Temos a gravação do seu carro. Espero que entre em contato comigo”, escreveu Letícia Zanchetin, acrescentando seu telefone para contato: (19) 99272-4580.
 
Segundo a moradora, há registro em vídeo do momento do acidente, que poderá ser usado para identificar o veículo responsável. O apelo visa sensibilizar o motorista e também mobilizar a comunidade para ajudar na identificação. Letícia pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato. “Minha cachorra é parte da minha família. O mínimo que espero é responsabilidade”, disse.
 
O caso pode configurar crime de maus-tratos, conforme previsto na Lei de Crimes Ambientais (Lei 9.605/98), que determina penalidades para quem maltrata animais, incluindo omissão de socorro.

Artigos Relacionados

Caso de agressão a bebê E.M.E.I. Nona Catharina é investigado pela DDM em Araras, SP

Três servidoras de creche são afastadas após denúncia. Violência teria ocorrido no dia 24 de...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (8)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem furta a casa da mãe e acaba preso pela Polícia Militar em Araras, SP

Ao chegar ao local, os policiais foram informados por vizinhos que ele havia acabado de...

Últimas Notícias