Segundo a moradora, o transporte coletivo se tornou essencial para que ela pudesse manter sua rotina e garantir o sustento da família após perder o veículos.
Na manhã deste domingo (9), a reportagem foi procurada por Silvana Pinto de Moraes mais conhecida por “Sil da faxina”, de 54 anos, moradora do Parque Tiradentes, na região leste de Araras (SP). Ela contou que, há quatro meses, teve o carro furtado e, desde então, passou a depender do transporte público para ir ao trabalho e a consultas médicas — e afirma estar satisfeita com o serviço oferecido.
Mesmo tendo visto críticas nas redes sociais, Silvana decidiu se manifestar para fazer o contrário: elogiar.
“Eu já vi postagens nas redes sociais de pessoas falando mal do serviço de transporte, porém, eu quero elogiar. Desde que me vi na necessidade de precisar do serviço, senão minha família passaria fome, não posso reclamar. Agradeço o prefeito por manter esse transporte da maneira que está, pois precisamos muito. Deus abençoe todos os funcionários do SMTCA pela excelência nos serviços!”
Segundo a moradora, o transporte coletivo se tornou essencial para que ela pudesse manter sua rotina e garantir o sustento da família após perder o veículos. A declaração de Silvana gerou repercussão pela sinceridade e por ir na contramão das reclamações que comumente viralizam na internet. Para ela, quando o serviço é eficiente, também merece ser reconhecido.



