Mulher sobe em árvores para se proteger de ataque de pit bull

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Mulher gritou por socorro e outros moradores conseguiram afastar o animal e ajudá-la. Vizinhos disseram que donos do animal deixaram portão aberto e que fugas seriam de rotina.

Uma mulher foi atacada por um cachorro da raça pit bull na tarde dessa terça-feira (14) no Centro de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, de 39 anos, caminhava pela rua quando foi atacada. Para se proteger, ela subiu em uma árvore e gritou por socorro.

Um vídeo mostra o momento em que alguns moradores afastam o cachorro e a ajudam a sair da árvore. A vítima teve ferimentos nas pernas e nos braços e a polícia foi chamada.

De acordo com a PM, a mulher andava pela Rua Teles Pires, no Centro, quando foi perseguida pelo pit bull. Ela subiu em uma árvore na calçada para tentar evitar que o cão continuasse o ataque.

Vítima teve ferimentos nas pernas e nos braços após ser atacada por pit bull em Sorriso — Foto: Heverton Luiz

 

Vizinhos disseram à polícia que os proprietários da casa saíram e deixaram o portão aberto, onde o cão conseguiu escapar. As testemunhas também comentaram que as fugas do animal seriam de rotina.

Quando a polícia chegou, o cachorro já havia retornado sozinho ao quintal. Os policiais fecharam o portão e ajudaram a vítima. O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez os primeiros socorros.

Até aquele momento os donos do cachorro não foram localizados. Porém, o dono do animal procurou a polícia e se comprometeu a responder pelo ataque. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).