Mulher sofre ferimentos após ser esfaqueada pelo companheiro em Araras, SP

PUBLICIDADE

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciário.

Na noite de sexta-feira (1º) os guardas civis municipais da Ronda Comércio, Albertini e Guidotti, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram solicitados para atendimento de uma tentativa de feminicídio pelo Jardim São Nicolau, região oeste da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a equipe chegou no local a vítima já estava sendo atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhada com ferimentos ao pronto socorro do Hospital São Luiz, permanecendo em observação.

PUBLICIDADE

Em sua narrartiva, ela disse que convive com o agressor e que nesta noite o surpreendeu fazendo uso de cocaína, e depois foi se deitar. Logo em seguida, ela o surpreendeu novamente desta vez com uma faca, a qual ele utilizou para agredi-la com golpes no rosto e braço, fugindo tomando rumo desconhecido. O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciário. A ação contou com apoio do subinspetor Januário, GCM Sobrinho, além dos GCM’s Marcelo e Leonardo (ROMU).

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP