Mulher sofre ferimentos e filho desmaia após queda dentro de ônibus do SMTCA; ela relatou que o motorista passou lombada correndo

Até agora, segundo ela, nenhum representante do SMTCA entrou em contato para saber como ela e o filho estão, embora pegar seu número de celular. Ana Lúcia também criticou a falta de ação dos demais passageiros.

Na manhã deste sábado (3), por volta das 10h, um acidente dentro de um ônibus do Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras (SMTCA) que faz a linha do José Ometto deixou uma mulher que havia acabado de sair do dentista e seu filho feridos, e segundo ela, sem o devido atendimento por parte da equipe responsável pela autarquia.

Ana Lúcia Barbosa Pereira, moradora do  Conjunto Residencial Prefeito Warley Colombini  procurou a nossa reportagem para relatar que estava com o filho, Lucas Pereira da Silva, quando o motorista passou correndo por uma lombada na região do Jardim Costa Verde e os dois sofreram uma queda dentro do coletivo.

Com o impacto, o adolescente bateu a cabeça no teto do ônibus e chegou a desmaiar. “Ele ficou desacordado por alguns segundos. Pedi para chamarem o SAMU, mas ninguém tomou atitude. Fiquei desesperada”, relatou Ana Lúcia à nossa reportagem.

Sentindo muitas dores

A mulher também contou que está com o rosto inchado, roxo e sentindo muitas dores. Segundo ela, a única medida tomada foi levá-los até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Nos deixaram lá e foram embora.

Segundo seu relato, o fiscal só deu uma olhadinha e saiu, ninguém prestou assistência, ninguém perguntou se precisávamos de ajuda. Na Upa fomos muito bem atendidos, passamos por todos os procedimentos necessários”, completou.

Até agora, segundo ela, nenhum representante do SMTCA entrou em contato para saber como ela e o filho estão, embora pegar seu número de celular. Ana Lúcia também criticou a falta de ação dos demais passageiros. “Ninguém teve atitude de chamar a polícia, ninguém quis se envolver”, lamentou.

Mulher sofre ferimentos e filho desmaia após queda dentro de ônibus do SMTCA; ela relatou que o motorista passou lombada correndo — Foto: Arquivo pessoal

Nota Oficial – Diretor de Tráfego.

De acordo com Joemerson Soares dos Reis, o que ocorreu foi que, de fato, o motorista acabou se distraindo e não percebeu a lombada à frente, não conseguindo frear a tempo.

No entanto, ele prontamente deslocou o ônibus até a UPA e acionou o fiscal de plantão, que também esteve no local prestando assistência até que a passageira fosse devidamente atendida no Hospital Municipal.

“Estamos acompanhando o caso de perto e prestaremos toda a assistência necessária para reparar o ocorrido”.

Artigos Relacionados

Diretor de tráfego do SMTCA se pronuncia sobre acidente envolvendo mãe e filho: “Motorista do ônibus não percebeu uma lombada à frente” 

A equipe do site Repórter Beto Ribeiro foi a primeira a divulgar o ocorrido. Após...

Carro desgovernado derruba placa de sinalização em Frente à ETEC de Araras, SP

Não se sabe se o motorista perdeu o controle da direção, se houve alguma falha...

Incêndio de grandes proporções consome área de vegetação às margens da Avenida João Rossi, em Araras, SP

A área atingida, situada em uma região com vegetação seca, é considerada de risco durante...

Últimas Notícias