Mulher sofre ferimentos graves após acidente na Avenida Dona Renata em Araras, SP

A ocorrência foi registrada pelo cabo Wilson Fontes e soldado Jordano, e apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (21), na Avenida Dona Renata, em Araras (SP). De acordo com primeiras informações, uma senhora de 61 anos, moradora no Jardim Campestre, pedalava sua bicicleta pelo local, quando acabou batendo no retrovisor de um carro que estava estacionado e caiu no asfalto.

No momento de sua queda, passava um caminhão, e a mulher acabou sendo atingida, sofrendo fratura exposta no braço esquedo, além de ferimentos no braço direito e no rosto. Equipes do SAMU – (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estiveram no local, juntamente com o resgate do Corpo de Bombeiros, e após os primeiros socorros, conduziram a vítima até o Hospital São Luiz, onde ao chegar e passar por avaliação, imediatamente subiu para o centro cirúrgico.

A ocorrência foi registrada pelo cabo Wilson Fontes e soldado Jordano, e apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária. O nome da vítima e seu estado de saúde não foram divulgados até o fechamento desta edição.

Nossa reportagem recebeu uma foto (imagens fortes) do acidente, que está circulando nas redes sociais, porém, em respeito à vítima, e também seus familiares, mesmo com filtro não iremos publicar. 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT