Mulher termina casamento de 30 anos e é ameaçada de morte pelo ex-marido em Limeira, SP

A mulher foi orientada a procurar a Delegacia da Defesa da Mulher para acionar os dispositivos disponíveis, como medida protetiva, por exemplo.

Uma mulher de 49 anos procurou o plantão policial para prestar queixa contra o ex-marido, um comerciante de 61 anos, que estaria a ameaçando de morte após o término de um casamento de quase 30 anos.

A motivação seria os bens do casal, como casa e carro. O caso foi registrado na região do bairro Nova Suíça, em Limeira (SP). De acordo com a ex-esposa, o homem estaria a obrigando a sair da casa onde mora e disse que se isso não acontecesse iria se dedicar a “acabar com a vida dela”.

A mulher foi orientada a procurar a Delegacia da Defesa da Mulher para acionar os dispositivos disponíveis, como medida protetiva, por exemplo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

ÁGIL DPVAT

clique na imagem e saiba mais

Link da matéria: https://elimeira.com.br/noticias/policia/mulher-termina-casamento-de-30-anos-e-e-ameacada-de-morte-pelo-ex-marido-em-limeira/?fbclid=IwAR120dsrQtAD45GSYl33HKK_H4yFUoBFK0JBG3C_fMiudguunmyWXmt17cE