Desde a chegada até o momento do exame, ela relatou através do grupo ARARAS SEM CENSURA ter sido tratada com muita atenção e respeito por toda a equipe.
Na manhã desta quinta-feira (13), a paciente Gina Giusti passou por um exame cardiológico na clínica do Hospital São Leopoldo Mandic e fez questão de destacar a qualidade do atendimento recebido.
Desde a chegada até o momento do exame, ela relatou através do grupo ARARAS SEM CENSURA ter sido tratada com muita atenção e respeito por toda a equipe. “Fui muito bem recebida logo na portaria pela Lanita e um jovem rapaz. Os dois estavam sorridentes, foram educados e gentis. Isso já me deixou mais tranquila logo no começo”, conta Gina.
Na recepção, o bom atendimento continuou. As atendentes foram atenciosas e prestativas. Ela destacou o trabalho da funcionária Jaqueline, responsável pelos pacientes com exames agendados. “Mesmo cercada de pessoas pedindo informações, Jaqueline foi educada e amável o tempo todo, sempre com um sorriso no rosto”, elogiou.
Durante o exame cardiológico, Gina também sentiu-se acolhida. O médico que realizou o procedimento demonstrou calma e cuidado, além de ter feito um exame detalhado. Segundo ela, o atendimento foi muito superior ao que já havia recebido em outras clínicas conveniadas. “As duas auxiliares que estavam na sala também foram muito atenciosas e sempre sorridentes. Fizeram com que eu me sentisse segura e tranquila durante todo o exame”, afirmou.
Ao final, Gina deixou um agradecimento à equipe da Mandic. “Obrigada pela atenção e gentileza. Um atendimento humanizado faz toda a diferença na vida de quem está passando por um momento de cuidado com a saúde.”
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.OkSaiba mais