Mulheres são presas pela PM com 23 tijolos de maconha escondidados no painel de veículo que seriam entregues em Araras, SP

PUBLICIDADE

A condutora acabou confessando aos policiais de que se tratava de um veículo “cofre” e que elas estariam transportando drogas no carro.

A Polícia Militar durante patrulhamento do na cidade de Iracemápolis (SP), abordaram um veículo com duas mulheres, a condutora A.C.F, de 40 anos e a passageira P.D.B de 34 anos. Em busca no veículo os policiais identificaram marcas de chave no painel central e também um forte cheiro característico de maconha que saia do painel do veículo.

A condutora acabou confessando aos policiais de que se tratava de um veículo “cofre” e que elas estariam transportando drogas no carro. Segundo a mulher a droga foi carregada na cidade de Piracicaba (SP), e seria levada para a cidade de Araras (SP).

Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, foram apreendidos 23 (vinte e três) tijolos de maconha, a quantia de R$ 150,00 e dois celulares. A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Limeira (SP), onde as duas mulheres foram ouvidas pela autoridade presente e permaneceram à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Tijolos de maconha apreendidos em ‘carro-cofre’ em Iracemápolis — Foto: Divulgação/Baep

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP