Ambas estavam com porções de maconha e foram pegas em flagrante, segundo a administração da Penitenciária Masculina

Duas mulheres, de 23 e 37 anos, foram presas suspeitas de tentar entrar com drogas na Penitenciária Masculina de Piracicaba (SP). O flagrante ocorreu na tarde deste sábado (18), durante o horário de visita aos detentos.

As mulheres passaram por revista no scanner corporal e os agentes penitenciários identificaram corpos estranhos na região da virilha das duas. Questionadas, elas negaram qualquer irregularidade e, com isso, foram encaminhadas a um hospital local para passar por exames.

Na unidade médica, os objetos identificados pelo scanner foram retirados e descobriu-se que são porções de maconha. A Polícia Militar (PM) foi acionada e as mulheres foram levadas para a delegacia de plantão de Piracicaba.

Até esta publicação, o caso continuava na delegacia para ser registrado. A quantidade de droga encontrada não tinha sido pesada ainda. Por nota, a unidade prisional informou que abriu procedimentos administrativos para apurar se os companheiros delas, que estão presos na penitenciária, têm envolvimento no crime.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS