Multinacional argentina Arcor oferece 50 vagas de emprego para PCD em Campinas, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Interessados podem se candidatar na Escola Senai Professor Dr. Euryclides de Jesus Zerbini e por e-mail. Processo seletivo será realizado nos dias 13 e 14 de novembro.

A multinacional argentina Arcor, fabricante de chocolates, doces e biscoitos, está com inscrições abertas para 50 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD), na unidade de Campinas (SP).

As oportunidades fazem parte do Programa de Qualificação e têm parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Para participar, os interessados devem levar o currículo na secretaria da Escola Senai Dr. Euryclides de Jesus Zerbini e em instituições parceiras. O candidato também pode enviá-lo para o e-mail talentos@arcor.com. O processo seletivo será realizado no Senai, nos dias 13 e 14 de novembro.

Serviço

Inscrições abertas para 50 vagas de emprego PCD, em Campinas

  • Processo seletivo: 13 e 14 de novembro
  • Onde: Senai Dr. Euryclides de Jesus Zerbini – Avenida da Saudade, 125, Ponte Preta
  • Inscrição: presencial e pelo e-mail talentos@arcor.com

Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.