Muralha Digital: Guarda Civil Municipal recupera veículo roubado em Limeira, SP

Os patrulheiros Sobrinho e Hansen da Guarda Civil Municipal de Limeira (SP), recuperaram um veículo roubado na noite de segunda-feira (17). Por volta das 22h, após passarem em um ponto de “Muralha Digital”, um veículo GM/Prisma, que constava como clonado, foi abordado pela Via Antonio Cruãnes Filho – Anel Viário, localizado no bairro Colinas de São João.

O condutor de 25 anos e o passageiro de 59 anos, foram averiguados e nada de ilicito foi encontrado, porém, após pesquisa mais detalhada, constatou-se que o veículo havia sido roubado em junho de 2.019, pelo município de Itupeva (SP), e o veículo original encontrava-se pelo município de Campinas (SP).

clique na imagem e saiba mais

O caso foi encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após o registro de “Receptação, o veículo foi apreendido e os indivíduos liberados. Prestaram apoio na ocorrência, as equipes operacional, composta pelos GCMs Julio e João Marcos, Ambiental, composta pelos GCMs Horn e Bras, e ROMU, composta pelos GCMs Dias, Paulino e Moreira Júnior.