MURALHA DIGITAL: Homem de 30 anos é preso pela Guarda Civil Municipal ao ser flagrado pelo COE furtando carne de merenda escolar em Araras, SP

Ao avistar as viaturas ele abandonou 10 kilos de carnes ao solo. Para adentrar ao local ele danificou janelas e portas causando grande prejuízo ao município e tentou se evadir, mas foi detido pela ROMU e foi lhe dado voz de prisão em flagrante.

Um homem de 30 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal na noite de segunda-feira (1º), enquanto estava tentando furtar carne em um escola municipal do Jardim Morumbi. Ele foi flagrado pela Muralha Digital. Assista abaixo.

De acordo com informações, os guardas civis municipais Antunes e Grisi, estavam em patrulhamento quando foram acionados através da Central de Comunicação Operacional (CECOP), para comperecerem na E.M.E.I. “Luiz Henrique Borelli”.

O sistema de monitoramento do Centro de Operações Integradas (COI), havia registrado um indivíduo no interior da escola furtando produtos. Diante das imagens passadas nos deslocamos até o local com o apoio da ROMU e viatura 06 na qual localizamos o indivíduo que ao avistar as viaturas abandonou 10 kilos de carnes ao solo”, disse Antunes.

De acordo com o GCM Grisi, para adentrar ao local ele danificou janelas e portas causando grande prejuízo ao município e tentou se evadir, mas foi detido pela ROMU e foi lhe dado voz de prisão em flagrante.

Ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. Participaram da ação: GCM Genecir, GCM Aguiar, GCM Henrique, GCM Fischer e GCM João.

Artigos Relacionados

Acusado de estupro de uma criança de 4 anos preso pela PM é liberado após ser ouvido no plantão policial de Araras, SP

No local, a equipe policial fez contato com o pai da vítima, que informou que...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (18), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é denunciada por permitir espancamento brutal de filho de 2 anos

Segundo promotor, Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, poderia e deveria ter evitado...

Últimas Notícias