Na Alesp, Associação Brasileira das Forças Internacionais da Paz realiza homenagens a GCMs de Araras, SP

Foram agraciados pelas medalhas o inspetor Almir, inspetor Ferreira, subinspetor Hencklein, e GCM Anderson.

O evento condecorou 176 pessoas que de alguma maneira ajudaram a população do país. Entre os homenageados estão representantes de entidades, policiais e integrantes de movimentos comunitários.

Na noite de quarta-feira (14), Associação Brasileira das Forças Internacionais da Paz realiza homenagem na Alesp – Assembleia Legislativa de São Paulo, fez a entrega de Medalhas de “Honra ao Mérito” aos guardas civis municipais de Araras (SP).

Foram agraciados pelas medalhas o inspetor Almir, inspetor Ferreira, subinspetor Hencklein, e GCM Anderson. As quatro medalhas ao Mérito GCMs do Brasil por serviços prestados à sociedade ararense foram indicações do inspetor Salathiel, comandante da GCM atendendo a convite do Coronel Telhada e ABFIP.

O inspetor Chieregatto (secretário Municipal de Segurança Pública) e o GCM Valdir (diretor do DEMUTRAN), receberam Medalha de Mérito Cinquentenário da ONU. Já o inspetor Salathiel (comandante da Guarda Civil Municipal), recebeu a Medalha de Mérito Policial Lei e Ordem.

O inspetor Almir teve como padrinho o empresário e ex-vereador, Irineu Norival Marreto, o subinspetor Hencklein, teve como padrinho o empresário e ex-prefeito Rubens Franco Junior, os demais não revelaram seus padrinhos.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP