“Não podia deixar que separassem eles”: Mesmo sem condições, tia adota seis sobrinhos que estavam em abrigo

Mas, ela já tem duas filhas e não tem condições de sustentar as oito crianças junto com seu marido, o lavrador Gilson Santos, 38 anos.

A dona de casa Claudineia Santos, 34 anos, vive uma situação complicada na zona rural de Nova Venécia (ES). Ela é tia de seis crianças, com idade de 1 a 9 anos, que foram abandonadas pelos pais que são dependentes químicos.

Após os pequenos serem todos levados para um abrigo, Claudineia não pensou duas vezes e decidiu adotá-los (isso mesmo, os seis!) para que não se separassem. Mas, ela já tem duas filhas e não tem condições de sustentar as oito crianças junto com seu marido, o lavrador Gilson Santos, 38 anos.

Tia precisou deixar trabalho

Para cuidar das crianças, Claudineia ainda teve que abandonar os serviços que realizava como faxineira, deixando toda a responsabilidade financeira da casa com Gilson. Hoje a família sobrevive com o apoio de vizinhos que doam roupas para a casa.

Por isso, a VOAA abriu uma vaquinha para ajudar a dona Claudineia a cuidar desta turminha! Ela merece né? Clique aqui e saiba como colaborar com a história desta família!

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT