“Não tem condição nem de sair no portão”, reclama moradora sobre falta de iluminação em rua do Parque Industrial em Araras, SP

PUBLICIDADE

De acordo com Val Teixeira, ela tentou falar com três vereadores, mas somente dois responderam, mas também não solucionaram o problema.

Na tarde desta segunda-feira (18), uma moradora do Parque Industrial, região sul de Araras (SP), usou as redes sociais em busca de uma solução para o problema de falta de iluminação da rua Rio Grande do Sul. De acordo com Val Teixeira, ela tentou falar com três vereadores, mas somente dois responderam, mas também não solucionaram o problema.

PUBLICIDADE

Segundo seu relato, os moradores desse trecho, não conseguem sair no portão a noite por conta da escuridão. “Não tem condição nem de sair no portão a noite, pois está TUDO ESCURO e já se faz vinte dias isso! Entrei em contato pelo 156 como me pediram, até agora nada foi feito! Me passaram um número da manutenção mas quando liga lá ninguém atende! Isso e descaso COM NOS MORADORES…”, disse a moradora.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP