“Não vai ser isso que vai me abalar”, publicou comerciante que teve sua loja de roupas masculina assaltada pela segunda vez em Araras, SP

Quem tiver qualquer informação que possa levar à prisão dos criminosos, entre em contato de forma anônima com as forças de segurança.

Na tarde de sábado (5) quadro indivíduos armados entraram na loja de roupas masculina VB Store 19, localizada no Jardim Campestre, em Araras (SP), e levaram praticamente tudo que havia no interior do estabelecimento.

De acordo com publicação do proprietário do local (veja abaixo), a loja foi alvo de criminosos pela segunda vez em 8 meses. “Não vai ser isso que vai me abalar, vou pra cima porque Deus honra os justos. Triste e revoltante, porém confiante demais que Deus nunca falha!”, destacou Tiago em uma publicação nas redes sociais.

Quem tiver qualquer informação que possa levar à prisão dos criminosos, entre em contato de forma anônima com as forças de segurança, através dos telefones: 3541-8111 – Polícia Civil, 190 – Polícia Militar ou 153 – Guarda Civil Municipal.

clique na imagem e saiba mais