O caso aconteceu por volta das 6h e foi registrado como acidente de trânsito com morte. As causas serão investigadas.

Um auxiliar de depósito de 37 anos morreu depois de sofrer um acidente na Avenida Ângelo Franzini, em Araras (SP), na manhã desta sexta-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, José Donizeti Michelotto bateu a moto que pilotava na traseira de um caminhão parado em local proibido.
Ainda segundo as informações oficiais, o veículo aguardava para descarregar na empresa Nestlé, que através de nota informou que “lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares do motociclista”.
Acrescentou que “as operações de carga e descarga de sua fábrica em Araras são realizadas mediante agendamento, com o objetivo de mitigar possíveis impactos no trânsito e nas vias da região”.
“A empresa faz um controle rígido desses processos e orienta transportadoras e parceiros sobre a importância de respeitar os horários previamente estabelecidos, bem como de aguardar em local permitido e seguro até o até o horário agendado”, completou, em nota.
O caso aconteceu por volta das 6h e foi registrado como acidente de trânsito com morte. As causas serão investigadas. O corpo de Michelotto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP). O sepultamento está previsto para 9h, no Cemitério Municipal da cidade. Ele deixa a esposa e dois filhos pequenos.
