Neymar segue ex-participante de reality e provoca a ira do namorado

O craque resolveu curtir nas redes sociais as fotos da influencer carioca, mas acabou levando chega para lá do namorado médico da gata.

Neymar no Brasil é uma novela à parte.

Investigado por uma acusação de estupro, lesionado e afastado da Seleção e de seu time, o PSG, o craque segue bombando em festas e nas redes sociais.

A novidade da vez envolve os seguidores de plantão do jogador. Eu diria ‘stalkers’ de plantão do craque, gente que passa o dia seguindo cada passo de Neymar nas redes sociais.

Ao se deparar com curtidas seguidas de Neymar nas fotos da gata, o namorado de Mylena, o médico José Carlos Busch, tratou de dar um chega para lá no craque:

“Minha namorada é linda mesmo, não tem como não admirar, mas quem vai levar ela para Paris, sou eu”, escreveu ele.

Foi o suficiente para a web pegar fogo? Simmmmm.

Mylena tem 24 anos e nasceu na cidade de Bom Jesus do Itabopoana/RJ. Ela ficou conhecida após participar do reality “De Férias com o Ex”, da MTV, tempos atrás. 

O namorado já disse em vídeos que não se importa com a carreira da jovem (que é realmente linda), nem com as fotos de biquíni que ela posta. No entanto, o rapaz não gosta dos comentários mais saidinhos de seguidores e de gente que insiste em mandar directs para a gata.

Recado dado, né?

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!