Noite quente! Ponto de vendas de drogas pega fogo durante abordagem policial na região norte de Araras, SP

PUBLICIDADE

Durante as diligências o sofá em que o adolescente anteriormente estava sentado começou a pegar fogo, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros.

Na noite desta quinta-feira (7), os policiais militares cabo Gallo e cabo Ruiz, estavam em patrulhamento pelo Jardim São João, zona norte de Araras (SP), quando no cruzamento das ruas Americana e Cafelândia se depararam com um adolescente que já é conhecido por fazer parte da venda de drogas no bairro, sentado em um sofá, em um ponto de tráfico de drogas.

Com apoio da equipe de ROMU, composta pelo subinspetor Anilton, GCM Lidman e GCM Rafael, foi realizada abordagem do suspeito sendo localizada durante revista pessoal no bolso de sua bermuda dois maços de cigarro, um contendo 13 porções de cocaina e o outro contendo 9 porções de maconha além de R$10,00 em uma das mãos.

PUBLICIDADE

Perguntado quanto à origem da droga e se existia mais escondida, ele informou que estava na prática do tráfico de drogas e que possuía dois locais onde guardava mais droga, sendo o primeiro, dentro de um imóvel abandonado onde nada foi localizado e o segundo em frente ao local sofá em que ele estava sentado, local que em baixo de uma porta de bar, foram localizadas mais 14 porções de maconha.

Durante as diligências o sofá em que o adolescente anteriormente estava sentado começou a pegar fogo, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para a extinção do incêndio já que estava alastrando para o interior do imóvel abandonado. Após controlado o incêndio, o infrator recebeu voz de apreensão sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridae presente foi liberado.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP