NOS TRÊS PRIMEIROS MESES DO ANO 85 VEÍCULOS JÁ FORAM FURTADOS EM ARARAS/SP

Os índices de furtos de veículos em Araras nos três primeiros meses do ano estão beirando à média de um por dia. Ao todo foram 85 registros de crimes dessa natureza durante janeiro, fevereiro e março. Os dados são da SSP (Secretaria de Segurança Pública de Araras), publicados em seu site oficial.

Embora o número seja preocupante, as estatísticas de furtos de veículos no primeiro trimestre já foram maiores em 2015, quando foram registrados 103 veículos furtados. Contudo, em 2016 o número foi de 80 no mesmo período.

clique na imagem e saiba mais

O mês de maior registro dos furtos em 2017 foi fevereiro com 32, mesmo sendo um mês de menor duração, este ano, inclusive, com 28 dias apenas.  Já em janeiro foram 27 e em março o período de menor índice, apenas 26

Com relação a roubos de veículos, quando há violência durante o crime, neste ano, os registros apontam 17. Lembrando que essa estatística enquadra carros, motos e até alguns veículos maiores, como caminhões.

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS