Nova Rede Social entra em fase de teste na cidade de Araras, SP

poliz
Nova Rede Social gratuita entra em fase de teste

Araras, Cordeirópolis, Ribeirão Preto e Santo André, são as cidades teste de uma nova rede social que será lançada no Brasil.

A Poliz foi fundada em 2018 com o intuito de legitimar a democracia através da avaliação das localidades e seus gestores. Foram diversas entrevistas e estudos aprofundados para a criação do aplicativo.

Hoje, a rede social que tem aporte de investidores do Brasil e da Suíça, está em fase experimental em algumas cidades do interior de São Paulo e vem ganhando participações importantes como o único aplicativo para avaliação de cidades e políticos. Nele você pode, não só avaliar vereadores, prefeitos e deputados, mas também, cidades e partidos.

Você pode também, enviar elogios, críticas, expressar sua opinião, visualizar o ranking dos mais avaliados, compartilhar em outras mídias sociais e criar posts.

A funcionalidade da rede social é ainda mais eficaz para parlamentares e prefeituras que podem acompanhar, com mais rapidez, a opinião da sua população, utilizando diversas ferramentas.

Além disso, estão sendo inseridas novas ferramentas como o debate, para que os cidadãos possam criar discussões sobre assuntos relevantes.

As cidades testes foram escolhidas por sua posição geográfica, número de habitantes e história legislativa.

A rede social está disponível, gratuitamente, para Android e IOS ou ainda, na versão para computadores acessando www.poliz.com.br e inserindo o mesmo login e senha.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT