NOVIDADE: Painel mostrará tempo de espera na unidade da UPA em Araras, SP

Com essa medida, a UPA busca melhorar a transparência e a eficiência no atendimento, garantindo que todos saibam exatamente o tempo que precisarão aguardar.

Nesta quarta-feira (19), o vereador José Roberto Apolari trouxe uma ótima notícia em suas redes sociais. Em um vídeo, ele conversou com o diretor administrativo da Mandic, César, que explicou uma nova iniciativa para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A partir de agora, haverá mais transparência no atendimento aos pacientes.

Segundo César, em breve, um painel será instalado na recepção da UPA, mostrando o tempo médio de espera para atendimento. “Hoje, dia 19, qual é o tempo de atendimento? Aqui demonstra horas, minutos e segundos. Na recepção da psiquiatria, por exemplo, são nove minutos de espera; na recepção adulta, três minutos e 34 segundos”, explicou o diretor. Ele também destacou que o maior tempo de espera registrado recentemente foi de 33 minutos para o atendimento no consultório adulto.

O vereador José Roberto Apolari comemorou a novidade, ressaltando que esse painel permitirá à população acompanhar o tempo real de espera desde a entrada até a saída da UPA. “É uma ótima iniciativa da Mandic para ajudar a população”, afirmou o vereador.

Com essa medida, a UPA busca melhorar a transparência e a eficiência no atendimento, garantindo que todos saibam exatamente o tempo que precisarão aguardar. Assista abaixo:

Artigos Relacionados

Secretaria Municipal da Saúde confirma quarta morte por dengue em Araras, SP

Outros quatro óbitos estão em investigação; casos confirmados da doença já são 1.406 neste ano...

Pesquisa mostra que mães vacinadas contra covid passam mais anticorpos para os bebês por meio do aleitamento

Para os pesquisadores, os resultados mostram um importante avanço no entendimento da imunidade passiva transferida...

Mulher usa redes sociais para elogiar atendimento no Posto de Saúde ao lado do SAMU e destaques profissionalismo de funcionária em Araras, SP

A valorização de servidores comprometidos é essencial para garantir um atendimento digno e humanizado à...

Últimas Notícias