Novo distrito industrial recebe nome de “Luiz Péricles Muniz Michielin” em Araras, SP

O projeto foi votado em sessão extraordinária e obteve a aprovação de todos os parlamentares.

Durante os trabalhos do legislativo na data de ontem, 12 de abril, a Câmara Municipal de Araras (SP), aprovou o projeto de lei de autoria do executivo municipal, com processo de nº 152/2021, que denomina “Luiz Péricles Muniz Michielin”, o Distrito Industrial VI.
 
O novo distrito industrial, ganhou o nome de uma ilustre pessoa, que deixou um legado exemplar durante sua trajetória na cidade de Araras, o Sr. Luiz Péricles Muniz Michelin, já falecido, deixou seus prodígios que resultam até hoje em benefícios para todos, como por exemplo seus trabalhos relacionados em prol do SENAI em nossa cidade.
 
O projeto foi votado em sessão extraordinária e obteve a aprovação de todos os parlamentares. A área possui 141 mil m², o terreno está localizado em um ponto estratégico no entroncamento das rodovias Anhanguera (SP-330) e Wilson Finardi (SP-191) – início do trecho Araras/Rio Claro.
 
“O objetivo do Distrito é, principalmente, o desenvolvimento de um polo tecnológico em Araras, que vai gerar novos empregos para a população. Além disso, com a vinda de novas empresas, a Prefeitura de Araras também vai melhorar sua arrecadação, ou seja, esse Distrito vai gerar o que mais precisamos: emprego e renda. Sonhei muito com esse momento, foi um trabalho que iniciamos em 2017 e hoje se torna realidade”, comentou o Prefeito Pedrinho Eliseu.
 
Resultados da 10ª sessão ordinária:
 
APROVADA – Moção de Apelo ao Governo do Estado de São Paulo e à Prefeitura Municipal de Araras para que os profissionais da coleta de lixo e demais funcionários da área sejam incluídos no grupo de risco e recebam a vacina contra a Covid-19. Autoria dos vereadores Maria do Socorro Paiva de Souza (DEM) e Manoel Oliveira dos Santos Filho (PL).
 
APROVADA – Moção de Apelo ao Governo Federal, ao Senado Federal e à Câmara Dos Deputados, para que ampliem o Valor do Auxílio – Emergencial pago para as famílias em situação de vulnerabilidade. Autoria da vereadora Elaine Maria Ferreira da Silva Brambilla (PSD).
 
APROVADO – Projeto de Lei – Executivo Municipal:
(Proc. 30/2021). Autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito adicional ao orçamento vigente.
 
APROVADO – Projetos de Lei – Legislativo Municipal:
(Proc. 02/2021). Institui no calendário oficial do Município de Araras o mês de Conscientização à Saúde Mental – Janeiro Branco. Autoria da vereadora Regina Noemia Geromel Corrochel (PTB).
 
APROVADO – (Proc. 19/2021). Institui e inclui no Calendário Oficial do Município de Araras o Dia Municipal do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional, e dá outras providências. Autoria da vereadora Ana Júlia Casagrande (PSDB).
As aprovações foram por unanimidade entre os parlamentes, a próxima sessão ordinária está agendada para o dia 19 de abril, às 18h.
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT