Novo edital do concurso público do Saema

PUBLICIDADE

Provas acontecem dia 31 de julho.

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Municipio de Araras) confirmou para o dia 31 de julho, na Faculdade Uniararas, a realização das provas do concurso público nº 01/2020. Foi publicado um novo edital com todas as informações necessárias, que podem ser consultadas no site: www.concursosrbo.com.br

Lembrando que para quem necessitar de atendimento especial para a realização das provas, mesmo que já enviado anteriormente no ano de 2020, deverão enviar, até o dia 8 de julho de 2022. O candidato poderá consultar no edital de inscrições homologadas, se está apto para realizar a prova.

PUBLICIDADE

A autarquia faz uma breve orientação sobre o Login e a Senha.

O login para os candidatos que já prestaram algum concurso pela RBO, é composto pelo CPF e a senha, será a mesma que já foi cadastrada na época. Para os candidatos que não possuem cadastro, o login é o número do CPF do candidato e a senha, é formada pelos seis primeiros dígitos do CPF.

Concurso

Ao todo, são 22 duas vagas disponíveis no processo seletivo, com remunerações iniciais que variam de R$ 1.388,83 a R$ 5.145,61, para jornada de trabalho de até 40 horas semanais. Divididas em níveis de ensino fundamental, médio, técnico e superior, as vagas oferecidas são para ajudante de eletricista industrial, ajudante geral, almoxarife, auxiliar administrativo, contador, eletricista industrial, engenharia civil, fiscal leiturista, mecânico industrial, motorista, operador de bombas, operador de ETA (Estação de Tratamento de Água), operador de retroescavadeira, pedreiro, servente feminino, técnico de manutenção de computadores, técnico de tratamento de água, técnico de tratamento de esgoto, tesoureiro, topógrafo e vigia.

Baixe os editais

Comunicado nº 01 – CP1-2020

Edital [Baixar]

Inscrições Homologadas – CP 01-2020

Edital [Baixar]

Edital retificado SAEMA Araras 30/06/22

Edital [Baixar]

Outras informações sobre o concusro público do Saema, poderão ser obtidas no 0800 014 4321

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP