Novo notebook superpotente da Apple pode custar o preço de um carro

O consumidor ainda pode incrementar as máquinas e personalizar modelos.

A Apple começou a vender no Brasil os novos MacBook Pro 2018, o computador pessoal superpotente da marca está sendo comercializado em 4 versões diferentes de 13 e 15 polegadas.

A versão mais barata sai por 16 mil 199 reais. O modelo tem processador quad-core, 8 Giga de memória RAM e armazenamento de 256 Gb.

Já o modelo mais caro do MacBook Pro 2018 tem processador hexa-core, 16 Giga de RAM e 512 Giga de armazenamento e sai por 24 mil 599 reais.

clique na imagem e saiba mais

Mas o consumidor ainda pode incrementar as máquinas e personalizar modelos.

Se quiser um notebook ainda mais potente, com 32 giga de memória RAM e armazenamento 4 TB, terá que desembolsar uma quantia de até 51 mil, 899 reais – o valor de um carro zero.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.