Novo secretário Municipal de Segurança Pública fala sobre os trabalhos que já foram iniciados em Araras, SP

Entre os assuntos, está a mudança que houve nas equipes de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, sobre um projeto que está em andamento, que vai reforçar a segurança no comércio na área central.

Na manhã desta sexta-feira (8), nossa reportagem esteve conversando com o GCM Reginaldo Fernando Chieregatto, novo secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, nomeado pelo prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB). Ele nos falou sobre os novos trabalhos que já foram iniciados, como por exemplo as ações de combate ao crime em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Civil. Assista abaixo.

“A união entre a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Polícia Civil, fortalecerá ainda mais a segurança pública na cidade de Araras. Estamos unidos para defender a população ararense. E a população pode nos ajudar através de denúncias no telefone 153 ou 190 da Polícia Militar, estamos juntos nessa jornada, queremos cada vez mais a segurança para as pessoas de bem”, disse Chieregatto.

Ele também falou sobre a mudança que houve nas equipes de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, sobre um projeto que está em andamento, que vai reforçar a segurança no comércio na área central, que vem sofrendo com os arrombamentos durante a madrugada. Segundo o secretário, já houve um reforço no policiamento, porém, essa nova ação que está sendo desenvolvida, irá trazer mais segurança tanto para os comerciantes, quanto para os consumidores.

clique na imagem e saiba mais