O alívio! Garoto de seis anos desaparecido é localizado pela Polícia Militar

Foram momentos de felicidade, alívio e de agradecimento aos policiais militares que lá estiveram participando das buscas.

Na última segunda-feira, 22, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de desparecimento de um garoto de apenas 6 (seis) anos de idade. Às informações da família aos policiais do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) davam conta de que o menino havia saído de manhã para caminhar na “Estrada do Goulart”, bairro rural que liga as cidades de Araçatuba e Birigui, no interior de SP e não havia retornado como de costume.

A suspeita da genitora era de que o filho estivesse em uma mata que fica próxima à residência. Participaram das buscas na mata policiais militares da Força Tática, ROCAM e do Corpo de Bombeiros, enquanto policiais da Radiopatrulha prosseguiram em diligências nas imediações.

A criança foi localizada pelos policiais militares num condomínio em construção próximo ao local, à criança, graças a Deus, estava ilesa e foi entregue aos pais. Foram momentos de felicidade, alívio e de agradecimento aos policiais militares que lá estiveram participando das buscas.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT