Além disso, a dupla já possuía antecedentes criminais de estupro de vulnerabilidade.

Na manhã deste domingo (23), uma tentativa de roubo de um trator mobilizou a Polícia Militar na Estrada Vicinal Orlando Leme Franco, em Leme (SP). Dois criminosos abordaram a vítima enquanto ela trabalhava em um trator LS 100, gritando “perdeu, perdeu!”, com um dos assaltantes aparentando estar armado.
Temendo por sua vida, o trabalhador conseguiu fugir e acionou o patrão, que imediatamente chamou a polícia. Os bandidos queriam escapar a pé, mas foram localizados um pouco depois pela equipe policial. Durante a abordagem, foram apresentadas versões desconexas informando que deixaram um veículo em outra estrada ali próximo.
No local informado, foi encontrado o veículo, que não constou produto de furto ou roubo, sendo vistoriado e nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão à P. e J. por roubo tentado, lido seus direitos constitucionais e devido ao receio de fuga, foram algemados e conduzidos ao hospital municipal para elaboração de exame de corpo de delito.
Na Central de Polícia Judiciária os fatos foram transmitidos ao delegado de plantão que formalizou a de natureza roubo tentado, recolhendo os indivíduos à cadeia de Limeira (SP). Além disso, a dupla já possuía antecedentes criminais de estupro de vulnerabilidade.
