Obra da Estação de Tratamento de Esgoto é iniciada em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Equipe da empresa vencedora do processo licitatório para realização do serviço está alojada no local da estação; instalação do canteiro de obras e limpeza da lagoa de aeração já começaram.

Depois de alguns anos (desde 2014) sem tratar seu esgoto, a obra da ETE – Estação de Tratamento de Esgoto já foi iniciada em Araras (SP).

Nesse primeiro momento, equipes da empresa Augusto Velloso Engenheiro S/A vencedora do processo licitatório para realização do serviço, realizam a instalação do canteiro de obras e a limpeza da lagoa de aeração, onde deve acontecer parte do tratamento de esgoto da cidade.

“Iniciamos essa primeira etapa na última segunda-feira, dia 7. Nesse primeiro momento, trabalhamos com doze integrantes na equipe, entre eles pedreiro, eletricista, topógrafos, operador de máquinas, encarregado entre outros. Estamos removendo o lodo do fundo da lagoa para alocar o pré-tratamento e iniciar a obra ali”, explicou o engenheiro civil e residente da obra, Mauro Marufugi.

De acordo com Mauro, não havendo nenhum entrave, a alocação do pré-tratamento será iniciada em 30 (trinta) dias.

Ao lado do engenheiro civil Mauro Marufugi, prefeito Junior Franco e presidente do Saema, Ari Osvaldo Fisher, acompanharam o início da obra da ETE