Obra da UBS do Jardim Aeroporto chega à fase final em Araras, SP

Moradores da região são atendidos atualmente na UBS Enio Vitali, que fica entre o Jardim Piratininga e Jardim Santa Rosa.

A obra da UBS (Unidade Básica de Saúde) para atender moradores da região do Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto) e Jardim Apollo chega à fase final. A informação foi confirmada pela diretoria de Engenharia da Pacaembu Construtora. A construção da UBS é uma contrapartida da empresa, que está instalando um empreendimento habitacional na cidade, atendendo a pedido do prefeito Junior Franco.

De acordo com relatório da construtora, os serviços que estão sendo realizados agora envolvem fechamento externo, acerto de terreno e calçamento externo, murro de arrimo, instalações elétricas e hidráulicas, serviços de acabamento, instalações de esquadrias e pintura.

clique na imagem e saiba mais

“Com a unidade, vamos atender umas das principais reivindicações de quem mora na região do Jardim Aeroporto e precisava ir até o Piratininga para receber atendimento médico. A UBS faz parte das melhorias que estamos implantando na região e incluem ainda a Emei Professora Adélia Quintiliano Moreira, que foi entregue no ano passado, e a duplicação da Estrada Fábio da Silva Prado, garantindo mais segurança no trânsito no local”, comentou o prefeito.