Ocorrência de tentativa de estupro termina em flagrante de tráfico de drogas e prisão de procurado pela Justiça em Araras, SP

A vítima dissse aos PMs que foi pega a força por dois indivíduos, levada para o interior de uma residência onde foi forçada a ter relações sexuais.

Na madrugada desta segunda-feira (13) os policiais militares cabo Kirk e cabo Murilo, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados via COPOM para atendimento de uma ocorrência pelo Jardim Morumbi, zona leste do município.

No local, em contato com a vítima, os PMs foram informados que ela foi pega a força por dois indivíduos, levada para o interior de uma residência onde foi forçada a ter relações sexuais com ambos, como não conseguiram tal ato, ela passou a ser agredida com socos no rosto, e com um facão acabou sofrendo ferimentos nós braços e pernas.

Nesse momento o agressor saiu até o portão de sua casa e ao perceber a presença da Polícia Militar entrou correndo, ato continuo foi abordado com o apoio da equipe da viatura 227, composta pelo cabo Valmir e soldado Morelli que ao entrar na residência se depararam com um dos indivíduos que foi abordado.

clique na imagem e saiba mais

Em revista na residência foi localizado o facão usado para agredir a vítima e sob a cama de um dos envolvidos na ocorrência, foi localizada uma sacola e em seu interior 1,5 Kg de maconha. Os policias militares sargento Isaías e soldado Mazetto, também estiveram no apoio da ocorrência.

Diante dos fatos vítima e indiciados foram conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz, posterirmente ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde constatou-se que um dos detidos estava sendo procurado pelo art 213 do CP ” Estrupro” ficando ambos à disposição da Justiça.