Oficial Sênior da Polícia Americana vem ao Brasil para ministrar instrução aos guardas civis municipais de Araras, SP

O policial iniciou sua carreira em 1993 em Los Angeles, Califórnia e se aposentou em 2021 após 28 de serviço, onde exerceu o cargo de patrulheiro e recursos escolares, sendo promovido a oficial sênior e oficial de treinamento de campo.

A Guarda Civil Municipal de Araras (SP), recebe na próxima semana o Oficial Sênior de Polícia Americana, James Ream, que vem ao Brasil para ministrar instrução aos integrantes da Ronda Escolar que ocorrerá no dia 17/11/2021 com inicio previsto para às 9h na sede da corporação.

O policial iniciou sua carreira em 1993 em Los Angeles, Califórnia e se aposentou em 2021 após 28 de serviço, onde exerceu o cargo de patrulheiro e recursos escolares, sendo promovido a oficial sênior e oficial de treinamento de campo, estando na diretoria do sindicado da policia por 22 anos Foi também presidente do Inion por 10 anos e em sua nobre carreia recebeu promoção a
sargento em 2014, tendo trabalhado como supervisor de campo, supervisor da unidade de motocicletas, delegacia, relações comunitárias e comandante de vigia.

Ele exerceu funções em instituições de caridade apoiando escolas e comunidade e foi presidente da Golden Badge Fundation e fundador da frends of safe schools USA. Atualmente ocupa o cardo de instrutor da Nasro e do conselho de administração da mesma.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP