“Ontem intubamos uma paciente de 28 anos. Ela chorou, não queria, tinha medo”, alerta médica Renata Cressoni Corte sobre situação em Araras, SP

Ela destacou que o controle da epidemia depende MUITO de uma atuação ATIVA da população.

A médica Dra. Renata Cressoni Corte, usou suas redes sociais na manhã deste domingo (28), para alertar a população sobre a situação das internações da covid-19 na cidade de Araras (SP). De acordo com a publicação, só nas últimas duas semanas foram 4 pacientes com menos de 40 anos que precisaram ser intubados. 

Ela destacou que o controle da epidemia depende MUITO de uma atuação ATIVA da população. Só nas últimas duas semanas foram 4 pacientes com menos de 40 anos que precisaram ser intubados. Leia na íntegra abaixo:

Dados Oficiais, atualizados pela Vigilância Epidemiológica na tarde deste sábado (27), confirmou mais três mortes, totalizando 154 óbitos em decorrência da Covid-19. Os dados sobre os pacientes não foram divulgados.

Também foram confirmados mais 44 novos casos, nas últimas 24horas, e a cidade soma 9.091 infectados desde o início da pandemia. Há 77 pessoas internadas, sendo 31 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda de acordo com o boletim oficial, 66 pessoas estão aguardando resultados dos exames e 561 estão em isolamento domiciliar. Fevereiro é o mês com mais contaminações e mortes desde o início da pandemia.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT