OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava mais pela casa. Consulta revelou busca por tráfico de um dos moradores do local.

Na madrugada de sexta-feira (19), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, durante OPERAÇÃO ADAGA VII, pela cidade de Araras (SP), foram acionados para averiguação de uma ocorrência de desinteligência entre família pelo Parque Tiradentes.
Pelo local a equipe realizou contato com uma senhora que relatou que seu filho, causador da desinteligência não se encontrava mais pela casa. Foi feito contato com o outro filho que estava no interior da residência que também afirmou que seu irmão não estava no imóvel, porém, após consulta através do COPOM constava que ele estava sendo procurado por tráfico de drogas no regime semiaberto.
Diante dos fatos, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

#EXCLUSIVO: Engavetamento entre quatro veículos na Rodovia Gilberto Telles deixa motociclista ferido em Araras, SP

O acidente envolveu quatro veículos: uma motocicleta, um automóvel, uma caminhonete e um caminhão que...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Últimas Notícias