OPERAÇÃO ADAGA X: Procurada por homicídio é presa pela Polícia Militar durante apoio ao SAMU na região norte de Araras, SP

Durante a verificação criminal, constatou-se que ela estava sendo procurada pela Justiça, com um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Conchal (SP) pelo crime de homicídio (Art. 121).

Durante a Operação Adaga X, uma equipe da Polícia Militar de Araras (SP) foi acionada para dar apoio ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no Jardim Haíse Maria. Uma mulher estava sob efeito de bebida alcoólica e apresentou comportamento agressivo.

Ao chegar ao local, os policiais cabo Moreli e cabo Müller imobilizou a mulher com o uso de força física, em conjunto com os profissionais do SAMU. Ela foi então conduzida ao Pronto Atendimento Mandic para receber atendimento médico.

Durante a verificação criminal, constatou-se que ela estava sendo procurada pela Justiça, com um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Conchal (SP) pelo crime de homicídio (Art. 121).

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão, resistindo ao ato de algemamento, sendo necessário o uso de força física para contê-la. Posteriormente, ela foi conduzida à Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Menina de 7 anos morre após grave acidente na Rodovia Anhanguera e família decide doar órgãos

Engavetamento de caminhões e carro de família aconteceu na manhã de sábado (28), em Pirassununga...

Guarda Civil Municipal prende dois homens por tráfico de drogas no Jardim Morumbi em Araras, SP

Durante a ronda, os agentes avistaram um grupo de indivíduos em local conhecido como ponto...

Guarda Civil Municipal prende homem por tentativa de furto de transformadores na Usina São João em Araras, SP

Questionados sobre a situação, os vigilantes relataram que a equipe de monitoramento havia observado a...

Últimas Notícias