Operação conjunta das polícias Militar e Civil prende autor de homicídio em Limeira, SP

Ele alegou que o motivo do crime teria sido uma dívida, onde a vítima teria vendido sua bicicleta e não lhe pagou.

Na manhã desta terça-feira (6) equipes da Polícia Militar com apoio da Polícia Civil, cumpriu mandados de busca e apreensão nos bairros nova Suiça e Vila Fascina, em Limeira (SP), contra os suspeitos identificados como “China e Sabiá”, traficantes na região da Vila Faxina, para esclarecimento do crime do homicídio contra um homem de 51 anos, vulgo Bob, ocorrido na rua Santa Cruz, e após alguns dias internado não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI.

clique na imagem e saiba mais

Uns dos envolvidos no crime, P.C.C.M., de 34 anos, vulgo China, foi encontrado na linha férrea, próximo a sua residência na rua Acre, na Vila Fascina, escondido no mato e informalmente confessou o crime. Em investigação, perpetrada pelo setor de homicídios da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, os policiais apuraram que o autor ocasionou lesões diversas com “chutes e socos”, gerando internação em UTI da vítima, evoluindo a óbito dois dias após, dia 23/09. 

Ele alegou que o motivo teria sido uma dívida, onde a vítima teria vendido sua bicicleta e não lhe pagou, além dele ter cometidos vários furtos na região que desagradaram o agressor, uma vez que trafica drogas no bairro e esses delitos prejudicaram suas vendas. Diante dos fatos foi instaurado, com identificação de autoria, solicitação de cautelar de Prisão Temporária do criminoso.