Operação contra roubos e furtos de veículos apreende motos e motores em comércios de Limeira, SP

Segundo a PM, havia veículos com bloqueio judicial ou numeração de identificação apagada.

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, Guarda Civil Municipal e Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo (Detran-SP) contra roubos e furtos de veículos apreendeu três motos e quatro motores em Limeira (SP), na manhã de quarta-feira (30).

A ação teve início por volta das 9h25, em dois comércios de vendas de peças de motos localizados na Rua Major José Cerchiaro. Segundo a PM, nada de irregular foi encontrado com funcionários e com o proprietário dos comércios.

No entanto, também conforme a Polícia Militar, durante vistoria pelo galpão, foram localizadas motos com pendências judiciais, além de motos e motores com numerações de identificação apagadas. Foi acionada perícia e veículos e motores foram apreendidos pela Polícia Civil. Já o Detran-SP vai aplicar seis multas no estabelecimento, informou a PM.

Durante o registro da ocorrência, a GCm recebeu denúncia de que na Rua José Bergatin, paralela ao local vistoriado, de propriedade da mesma pessoa, mais motores sem numeração e motos foram localizadas.

No total, foram apreendidas:
– 1 moto HONDA CBR 600 com bloqueio judicial (reintegração de posse)
– 1 moto SUZUKI BURGMAN com bloqueio judicial (busca e apreensão)
– 1 moto HONDA CG 125 sem numeração de chassi e motor pinado
– 2 motores SUZUKI pinados
– 1 motor HONDA pinado
– 1 motor YAMAHA pinado

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP