Operação da DISE apreende 3,6 quilos de cocaína e prende 4 pessoas em Rio Claro, SP

4,8 mil porções da droga foram encontradas em casa no Jardim Azul na sexta-feira.

Uma operação da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) apreendeu pelo menos 3,6 quilos de cocaína na sexta-feira (16), em Rio Claro (SP). Quatro pessoas foram presas e uma adolescente apreendida.

A apreensão teve o apoio da Guarda Civil Municipal e a cadela de faro Madona. Os policiais foram cumprir um mandado de busca e apreensão em uma casa no bairro Jardim Azul. O local seria um depósito de drogas de um traficante do bairro Vila Olinda.

Após buscas pela residência a equipe encontrou, em dois quartos, um saco preto de lixo com 135 “kits” de 30 microtubos azuis com cocaína, além de uma sacola de supermercado contendo mais 25 “kits” da mesma droga.

Ao todo foram apreendidas 4,8 mil porções de cocaína, totalizando 3,6 quilos da droga, avaliadas em R$ 50 mil. Foi localizada ainda a quantia de R$120 em dinheiro trocado e apreendidos diversos celulares.

Todos os suspeitos foram levados até a Dise, onde foi elaborado flagrante de tráfico de drogas, associação criminosa para o tráfico, bem como ato infracional equiparado ao tráfico de drogas em relação à adolescente.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT